Depressão

Agomelatina

Nome científico: Agomelatina
Indicações:

Indicado para o tratamento de depressão.

Leia mais

Alprazolam

Nome científico: Alprazolam
Indicações:

Tranquilizante do grupo dos benzodiazepínicos. Indicado no tratamento de estados de ansiedade. Tem efeito ansiolítico e pouco sedativo, além de manifestar também ação antidepressiva.

Leia mais

Amitriptilina

Nome científico: Cloridrato de Amitriptilina
Indicações:

Antidepressivo tricíclico para tratamento de depressão de todos os níveis. Inibe a recaptação neuronal da norepinefrina e de serotonina no SNC.

Leia mais

Clonazepan

Nome científico: Clonazepan
Indicações:

Crises epilépticas, ausências típicas e atípicas , ansiolítico ; distúrbio do pânico ; fobia social; transtornos do humor: transtorno afetivo bipolar: tratamento da mania, depressão maior, síndromes psicóticas e das pernas inquietas, vertigem, perturbação do equilíbrio .

Leia mais

Escitalopran

Nome científico: Escitalopran
Indicações:

Tratamento e prevenção da recaída ou recorrência da depressão; Tratamento do transtorno do pânico, com ou sem agorafobia transtorno de ansiedade generalizada (TAG); Tratamento do transtorno de ansiedade social (fobia social); transtorno obsessivo compulsivo (TOC).

Leia mais

Fluoxetina Cloridrato

Nome científico: Fluoxetina Cloridrato
Indicações:

Usado para tratamento da depressão(associada ou não a ansiedade), distúrbio obsessivo- compulsivo , bulimia nervosa, e do transtorno disfórico pré-menstrual (TDPM), incluindo tensão pré-menstrual,(TPM), irritabilidade e disforia

Leia mais

Imipramina Cloridrato

Nome científico: Imipramina Cloridrato
Indicações:

Depressão mental, depressão associada à ansiedade ou distúrbios de personalidade,depressão neurótica, reativa ou de esgotamento e distúrbios depressivos de humor,  estados de pânico,dores crônicas,incontinência urinária noturna em crianças acima de 5 anos de idade.

Leia mais

Kawa Kawa

Nome científico: Piper methysticum G. Forster.
Indicações:

Ansiolíticos e indutores de relaxamento e sono, sendo utilizada no tratamento da ansiedade, estresse ou cansaço, agitação, epilepsia, depressão, angustia nervosa, insônia, síndromes pré-menstruais, relaxante muscular.

Leia mais
×